Galeria

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Selena Gomez chama Justin Bieber de idiota

Mia uma vez Selena Gomez desmentiu qualquer romance com o cantor Justin Bieber. Em entrevista, Selena falou de maneira muito carinhosa do amigo, e voltou a afirmar qua a única coisa que os une é uma linda amizade.


"Ele é um idiota, realmente é. Adoro sempre que saímos juntos, pois parece o Bieber que tem dentro dele. Posso ver que é um menino de 16 anos que realmente curte o que faz", declarou a protagonista de "Os Feiticeiros de Waverly Place", ao programa da BBC The 5:19 Show.

"Ele é como meu irmão mais novo", afirmou.

7 comentários:

  1. eu odeio vc selena gomes ele é o meu marido tira o olho gordo de cima dele beleza? milly_bieber s2s2s2s2ss2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. se marido ele emeu sua lanbisgoia e eu amo a selene gomes ela e perfeita ta mariah bieber

    ResponderExcluir
  3. enquanto v6 discutem eu digo:I LOVE YOU JUSTIN BIEBER, voce é meu!!!!!!!!!!!
    @julinha_bieber6

    ResponderExcluir
  4. justin bieber é um gato.te amo justin.ilove you bieber

    ResponderExcluir
  5. Só pode ser namoro que amigo beija a melhor amiga na boca hã?Ele só ta escondendo pq sabe que se assumir as fas morrem e matam a selena eu vou por honra gosto muito dela mais tira o olho gordo pq ele namora a jasmine villegas!

    ResponderExcluir
  6. Retardada Idiota é VC!!!!!

    ResponderExcluir
  7. parem de ser bestas brigar porcausa desse menino ele nemsabe que vcs existem

    ResponderExcluir