Galeria

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Justin Bieber fala sobre vida regrada

Quem vê os Justin Bieber deve pensar que o cantor tem tudo o que quer na hora que quer, não é? Pois se engana muito! O cantor contou em uma entrevista para para o News of the World que tem muitas regras para seguir.

Começando com o colégio. Já que Justin não vai a escola, sua mãe exige que ele passe pelo menos quatro horas de seu dia estudando com uma professora particular, e tem que ter oito horas completas de sono toda noite, e fica de castigo quando não obedece sua mãe.



Com todos esses afazeres, não sobra muito tempo para namorar, naõ é? Apesar de estar solteiro, Justin afirma que está procurando uma garota:

- Mas não vou namorar com alguém que só quer sair comigo por causa da minha fama. Vai ser muito dificil encontrar uma garota que goste de mim pelo que eu sou.

A mãe de Justin, Pattie Mallette, e seu empresário, Scooter, controlam as despesas do cantor, que ganha uma mesada diária de aproximadamente 50 dólares, o equivalente a 90 reais:

- Minha mãe quer que eu aprenda a ser muito es perto com meu dinheiro. Se por uma semana então terei algumas centenas de doláres que eu posso gastar em algo especial.

Bieber também disse sobre quem ele tem uma quedinha no mundo das celebridades: Cheryl Cole.

- Conheci ela em Londres. Ela é meu tipo, é muito sensual. Se eu fosse mais velhos nós namoraríamos. Sou jovem demais.

Justin Bieber leva garrafada na cabeça durante show na Califórnia

O cantor Justin Bieber levou um susto durante uma apresentação em Sacramento na califórnia. Ele foi atingido por uma garrafa que foi arremeçada por alguem da platéia. O ídolo teen continuou o show normalmente mas deixou claro que não gostou da agressão. "Oh, não me senti bem", contou. A apresentação de Justin aconteceu há nove meses, mas só nessa segunda o vídeo foi para na internet.


Clique aqui para assistir o vídeo. 

Veja a capa de autobiografia do ídolo teen Justin Bieber

Foi divulgada nessa segunda-feira, a capa de autobiografia de Justin Bieber. Aos 16 anos, o cantor resolveu contar sua história em livro. Na capa um recadinho do cantor: "Monte de fotos inéditas só para você. Muito amor, Justin".

Justin Bieber: capa da bigrafia do ídolo teen


De acordo com as informações do EGO, o astro Bieber tambem ganhou uma biografia não autorizada, que conta que levou um fora de Rihanna.

Proactiv: Justin Bieber é novo garoto propaganda

Justin Bieber foi escolhido como novo garoto-propaganda de marca proactive. Segundo a People, o astro teen vai apresentar os produtos anti-acne da marca.



- Eu sei que para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você, você não quer acne no seu rosto, diz a intérprete de Baby. - Eu estou sob os holofotes o tempo todo... Eu estou constantemente dando entrevistas, participando de sessões de fotos. Eu estou determinado a me manter longe disso.

Greg Renker, fundador da Guthy-Renker, que cuida da marca Proactive, diz que o bom de ter Justin como face é que ele possui uma visibilidade muito grande, tanto dentro da internet, quanto fora dela. E isso, concerteza, vai dar muita atenção para o produto em si e para combater o problema de pele.

domingo, 8 de agosto de 2010

Filme 3D de Justin Bieber será um sucesso nas bilheterias?

A grande novidade dessa semana foi que Justin Bieber - que tem um famoso penteado e é pesquisado no Google por milhares de adolescente apaixonadas por ele - estará perto de você é breve, atarvés de um filme 3D.

O filme será uma biografia com as cenas dos bastidores e imagens da vida de Bieber, mas a questão é: os fãs pagariam quase 20 dólares para assistir a seu filme em 3D?

Um progeto similar ao de Justin, mas já lançado, foi o ''Jonas Brothers: The 3D Concert Experiece'', que foi um pouco decepcionante, arrecadando apenas 19 milhões de dólares nas bilheterias.

Mas os Jonas Brothers, mesmo sendo a sensação adolescente da Disney, não são o Justin Bieber. Com a data de lançamento prevista para fervereiro de 2011, há quem aposte que as fãs farão fila no cinema para ganhar um beijo de Bieber no rosto.


''Dado o número de vendas dos álbuns e ingressos para i shor de Justin, esse filme será um sucesso. Primeiro de tudo, a data é ótima, pois esse ano, o filme Valentine's Day com Taylor Swift liderou o topo de vendas nas bilheterias durante o fim de semana e o Dia Dos Namorados'', conta Monica Herrera, diretora de noticías da Billboard.

"O único problema é quee as habilidades de Justin como ator ainda não foram testadas, mais isso não vai mantes os fãs longe dos cinemas, especialmente pelo fato de que eles poderão vê-lo em 3D por cerca de duas horas", revela Monica.

A fã de Bieber, Micah Jesse, concorda com ela. "Tudo que Justin Bieber toca vira ouro, e enquanto ele está construindo esse império, os fãs do mundo todo terão a oportunidade de estender a mão e tocá-lo também", dis Micah.

É claro que o filme será bem sucedido, mas é um passo muito longe para Justin? Não parece um pouco com o que a Mary Kate e Ashley Olsen veicularam, "New York Minute". Isto é simplismente tão fofo? Talvez. Mas o fofo parece bom para ele agora.

Em alguns anos, os responsáveis pela elaboração da imagem de Justin terão de perguntar a ele quem ele quer ser. Sua transição de adolescente para adulto tomará algum tempo.

Nada permite que ele se reinvente e vá para a faculdade por quatro anos como um adulto, especialmente uma estrela como Bieber que passará por uma fase difícil de deixar de ser menino para virar homem.

Mas, entretanto, a bigrafia em foema de filme é uma ótima maneira para Justin começar a promover sua imagem e estender sua marca. Sem dúvida isso será uma fábrica de dinheiro, e 20 dólares pode parecer muito, mas trata-se de um quinto do preço de ingresso para show de Bieber, e em 3D você praticamente pode colocá-lo em seu colo.

Rodrigo faro dançando música de Justin Bieber

Assista a performace do aparesentador, dançando a música ''Baby'' do cantor Justin Bieber durante o quadro Vai Dar Namoro no programa O Melhor Do Brasil.

clique aqui para assistir o video.

sábado, 7 de agosto de 2010

Justin Bieber recusa-se a cancelar o show mesmo doente

A maior sensação adolescente da atualidade, Justin Bieber, apesar do grande sucesso e fama, não gosta de desapontar suas fãs e recusou-se a cacelar o show que faria na Flórida, na última quinta-feira, mesmo estando doente.

Bieber começou a se sentir doente durante uma apresentação na quarta feira mas insistiu em terminar e ainda fazer uma performace no dia seguite, para não desapontar seus fãs.



Ele postou em seu twitter
"Doente o dia todo... Mas estamos lutando contra isso. Flórida... As garotas... Já me sinto melhor"
"Doente ou não, me senti ótimo no palco hoje á noite!! Obrigada Flórida pela ótima energia! O show foi incrivel e garotas, vocês todas estavam lindas."

Declarou o cantor. 

Rodrigo Faro vira Justin Bieber.

Rodrigo faro de transforma em Justin Bieber por um dia. Enquanto o original canadense não vem ao Brasil, o apresentador de O melhor do Brasil (Record) coloca um a peruca com franginha e apresenta coreografias indênticas ao do original.


Todas as vezes que alguem se beijar no quadro Vai Dar Namoro, Faro faz uma coreografia no palco do programa. para dançar os sucessos "Baby" e "Somebody To Love". Ele ensaiou dois dias.

-Foram quatro horas por dia para deixar a coreografia impecavel. Queria fazer algo bem legal em homenagem ao Justin Bieber, em novo fenômeno mundial. As fãs do cantor me pediam muito essa dancinha.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Enquete: Quem é o melhor artista de 2010?

Justin Bieber está concorrendo em mais uma enquete do site vagalume. Dessa vez a enquete quer saber quem é o melhor artista de 2010?
Para votar basta clicar aqui

Fotos: Photoshoot exclusivo de Justin Bieber á revista J-14

A revista teen americana J-14 teria proposto aos leitores que se conseguisse 50 mil seguidores em sua conta no twitter, uma compilação exclusiva - e nunca vistas antes - de fotos dos bastidores dos photoshoot que Justin Bieber já fez á revista, seria "desbloqueado". E hoje, os fãs conseguiram o feito, então confira as fotos abaixo.










Justin Bieber confirma ''U Smile'' como novo single no twitter

U Smile é o novo single de Justin Bieber. nessa sexta-feira ele foi ao twitter divulgar oficialmente o anúncio postando, ''É OFICIAL U SMILE SERÁ MEU NOVO SINGLE. A musica é dedicada aos fãns então essa é pra vocês! Rádio, lá vamos nós!''


A MTV divulgou hoje a música, na verdade era pra ter sido single ainda em março! Ou seja, sucessora de "Baby", mas por algum motivo desconhecido esperaram o lançamento da dançante "Somebody to love". Mesmo assim, na época, Justin já divulgava ambas "Baby" e "U Smile" em programas, como em suas apresentações ao vivo no "American Idol", e "Saturday Night Live".

Quando foi lançada como countdown so álbum no iTunes, a múaica chegou rápido ao topo da loja virtual, então é possivel que a música seja mais um sucesso de Justin Bieber.

Ainda em Março, Bieber falou com a MTV sobre como foi trabalhar na música junto com os compositores Jerry Duplessis, Arden Altino e Dan August. "Eu trabalhei com August. Entendi ele. Ele é um ótimo compositor," Justin disse sobre seu colaborador. "A música é fantástica. Nós realmente amamos ela, então resolvemos fazê-la. É simplismente incrivel.

Justin Bieber e Shakille O'Neal em Rádio

Na Terça feira, Justin Bieber foi a uma rádio com seu novo amigo, o jogador de basquete Shakille O'Neal. A Rádio ainda é desconhecida, e tudo que temos pór enquanto são as pouca fotos abaixo. Assim que sairem mais informações, postarei aqui no Blog .





Confira fotos de Jutin Bieber nos bastidores de CSI






Justin Bieber é o mais bonito de 2010, segundo PopStar

A revista  PopStar fez uma lista com os famosos mais bonitos de 2010, e Justin Bieber está em 1º lugar . Confira o top 3:


1º- Justin Bieber
2º- Taylor Lautner 
3º- Miley Cyrus

Justin Bieber passa mal em show

Justin Bieber não se sentiu muito bem em seu show em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira, dia 4.
Ele disse que se sentiu mal no meio da apresentação , e quase não conseguiu continuá-la.
Confira o que ele postou em seu twitter 
''Na verdade eu me senti mal no meio do show e eles queriam cancelar, mas o show tem que continuar e os fãs me deram uma segunda chance. Então obrigada a todos pela noite incrivel.''

Justin comentou tambem sobre a paricipação especial no seu show: O jogador de basquete Shakille O'Neal.
Que cantou rap da música Baby.