Galeria

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Selena Gomez chama Justin Bieber de idiota

Mia uma vez Selena Gomez desmentiu qualquer romance com o cantor Justin Bieber. Em entrevista, Selena falou de maneira muito carinhosa do amigo, e voltou a afirmar qua a única coisa que os une é uma linda amizade.


"Ele é um idiota, realmente é. Adoro sempre que saímos juntos, pois parece o Bieber que tem dentro dele. Posso ver que é um menino de 16 anos que realmente curte o que faz", declarou a protagonista de "Os Feiticeiros de Waverly Place", ao programa da BBC The 5:19 Show.

"Ele é como meu irmão mais novo", afirmou.

Justin Bieber deve comandar programa de pegadinhas na MTV

O cantor Justin Bieber deve ser o novo apresentador do programa "Punk'd", atração da MTV americana que faz pegadinhas com celebridades e que já foi capitaneado por Ashton Kutcher, ator de "Recém-casados" e "Efeito borboleta", informa a coluna Vulture, do site da revista "New York".


Kutcher que criou a série em 2003, vai permanecer como editor executivo do programa, depois de ter interrompido "Punk'd" em 2007. na época a MTV achou que a atração precisava passar um tempo fora do ar após o excesso de exposição.

Bieber fez recentemente sua estreia televisiva no papel de um adolescente perturbado em uma aparição em um episódio da série policial "CSI".

Justin Bieber quer Robert Pattinson como parceiro de baladas


Justin Bieber acha que Robert Pattinson seria seu "braço direito" ideal para conquistar as garotas na balada. "Eu adoro conversar com as meninas e marcar encontros. Pattinson e eu deveríamos ir juntos a algumas festas e ver o que acontece", disse o astro teen a "ShowbizSpy".

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Justin Bieber estreia novo clipe no Youtube


Justin Bieber estreou no Youtube seu novo clipe: "U Smile". Ele cumpriu o que tinha prometido as fãns no Twitter.

O clipe, que mistura imagens coloridas com outras em preto e branco, foi gravado nas ruas de Los Angeles. O video conta com a direção de Colin Tilley.

Clique AQUI para assistir o vídeo . 

Cachê de Justin Bieber é muito maior do que o de outros ídolos teen

O cachê de Justin Bieber é muito maior do que o de outros ídolos teen da música. Segundo o jornal "The Sun", o cantor cobra 300 mil dólares por show, superando o que fatura Selena Gomez em três vezes e em quatro vezes Jordin Sparks, vencedora do "American Idol"

Pra Justin Bieber nem tudo é felicidade

Justin Bieber confirmou que em seu trabalho "nem tudo é felicidade" e que também passa por momentos difíceis ao ter de estar separado de sua familia e amigos por longos periodos de tempo por causa das turnês.


Segundo o site MTV News, o intérprete de Baby afirmou que, apesar de tudo é uma grande satisfação para ele porque finalmente conseguiu realizar seu sonho: "Sempre quis ser cantor e triunfar pelo mundo."

"Estou sozinho, sim. Quero sair com meus amigos, mas preciso de segurança. Vou fazer com que me tragam meu cachorro por algumas semanas", escreveu Bieber em seu Twitter.

Justin Bieber estaria namorando com Jasmine Villegas

As coisas podem estar sérias entre Justin Bieber e Jasmine Villegas. Depois de serem vistos se beijando dentro de um carro, um colega de viagem do viagem afirmou que a relação do casal "é mais do que apenas uma aventura."


Hayley Kiyoko, da banda " the Stunners", que abre o show da turnê, disse ao Hollywood Life que, como as coisas estão ficando sérias, Jasmine estaria pensando em acompanhar a turnê.

"Eu a conheci. Ela é muito doce, muito bonita. Acho que ela está indo em turnê com ele, mas não tenho certeza. Ela é muito talentosa também", afirmou a fonte. Jasmine tem 16 anos, assim como Bieber. As informações são do Ego.

Justin Bieber anima festa de casamento de seu guitarrista

Justin Bieber roubou a atenção da noiva no casamento de seu guitarrista e diretor musical Dan Kanter, em Toronto, no último domingo (3).

O astro teen naõ só compareceu a festa judaica, como ajudou a festa.

Bieber pegou o microfone e subiu ao palco cantando algumas canções.

Acompanhado por duas cantoras de apoio, Justin, 16 anos, impressionou os convidados da festa realizada no hotel Four Searsons.

Bieber foi ao casamento com sua mãe, Pattie Mallette, 34, que tirou os sapatos de salto altos vermelhos no meio da festa e se divertiu o resto da noite descalça.

Lady Gaga e Justin Bieber reinam no Youtube

Todos os números que envolvem artistas de grande sucesso costumam ser impressionantes.


Dois grandes astros do momento, Lady Gaga e Justin Bieber, são uma prova concreta dessa afirmação.

Segundo matéria publicada pelo site da revista americana Billboard, os dois cantores devem em breve ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações de seus vídeos no Youtube.

Lady Gaga tem uma média diária de 1.8 milhão de visualizações. Nesse ritmo segundo a matéria, deve quebrar a barreira de um bilhão por volta do dia 20 deste mês.

Por sua vez, Justin Bieber, cuja excepcional média diária é de 3.7 milhões, conseguirá concretizar a façanha por volta do dia 1º de novembro.

A previsão é de que em breve ele supere Lady Gaga em números absolutos e vire rei do Youtube.

Baby, vídeo do adolescente sensação, é o mais visto da história do Youtube, com 345 milhões de visualizações. Bad Romance, de Lady Gaga, está na segunda posição com 288 milhões.

Para que possa ter idéia do predomínio desses dois artistas entre os frenquentadores do mais popular site de clipes da internet, Michael Jackson, o terceiro colocado , teve até hoje "apenas" 600 milhões de visualizações.

Justin bieber Falta em festa de Teen Vogue

Justin Bieber era uma das presenças mas aguardadas na festa anual da Teen Vogue, que aconteceu na última sexta-feira, dia 1, já que estampava a capa da publicação. A noite foi concorrida, com vários famosos, mas a sensação teen, no entanto não apareceu.


De acordo com o E! Online, o organizador da festa afirmou que essa era a primeira vez que a pessoa exibida na capa da revista não comparecia à festa. Mas os motivos de Justin também foram justos.

Segundo seu assessor de imprensa, Justin Bieber estava em um vôo, retornando da África, e por isso naõ pode comparecer a comemoração. Do continente Áfricano, Justin seguiu para sua terra natal, o Canadá, onde foi convidado em uma casamento.