Galeria

sábado, 27 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER É INDICADO A DUAS CATEGORIAS NO VIRGIN MEDIA MUSIC AWARDS 2010



A Virgin Media, uma provedora britânica de televisão, telefone e internet, está realizando o Virgin Media Music Awards 2010, que premia os maiores nomes da música do ano que se passou. E das 17 categorias, Justin Bieber foi indicado a apenas duas categorias na premiação, sendo elas:


A Virgin Media, uma provedora britânica de televisão, telefone e internet, está realizando o Virgin Media Music Awards 2010, que premia os maiores nomes da música do ano que se passou. E das 17 categorias, Justin Bieber foi indicado a apenas duas categorias na premiação, sendo elas:
Na categoria “Best Solo Male“, Justin concorre com artistas como Ne-Yo, Taio Cruz e Jay-Z, e está no segundo lugar com 34.15% dos votos. Já na categoria “Hottest Male“, onde tem David Guetta, Kanye West e John Mayer como rivais, Bieber está vencendo, com 37.32% da votação.
A votação será encerrada no dia 1º de Fevereiro de 2011, e o resultado será anunciado no dia 7 de Fevereiro. Vote!

TV: Justin Bieber não revela se tem namorada

Justin Bieber foi a atração do programa Today Show, do canal norte-americano NBC. A sensação teen revelou que vai passar Natal com a família, mas na hora de dizer se tinha namorada, ele não quis responder. O jovem cantor também contou que ficou bastante emocionado com os prêmios que faturou durante o American Music Awards.



- Eu tinha muitas coisas na minha mente, conquistei muitas coisas este ano, disse Justin durante a entrevista.

O intérprete de Baby pretende continuar fazendo música e não faz planos para ir para a faculdade. Ao ser questionado sobre quais os conselhos recebe do cantor Usher, o jovem respondeu:

- Ele me diz para continuar humilde, focado, lembrar de onde você veio e que a família é muito importante.




Clique aqui para ver o vídeo

Justin Bieber exibe novo corte de cabelo

Também conhecido por seu corte de cabelo, o cantor teen Justin Bieber exibiu um novo corte nesta sexta-feira (26). Durante um evento realizado em Nova York para promover o seu livro First Step 2 Forever: My Story, o artista apareceu com a franja desfiada e bem menos volumosa do que o de costume.


No final de outubro, Justin chegou a dizer que gostaria de raspar o cabelo.

- Eu estava pensando em raspar tudo fora ou mudar o corte. Mas sei que agora não é a hora certa. Talvez para o meu próximo álbum. 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boneco de Justin Bieber é indicado ao prêmio dos melhores brinquedos

A linha de bonecos que tem como inspiração o cantor teen canadense Justin Bieber, 16 anos, é um dos destaques do Toy of the year awards 2011, cerimônia que premia os melhores brinquedos do ano. Ele concorre na categoria Melhor brinquedo para meninas.

Os TOTY awards, como são chamadas as estatuetas, serão entregues no dia 12 de fevereiro para os brinquedos mais votados no site oficial do evento. A votação começou nesta terça-feira (23) e vai até o dia 14 de janeiro.


Cada brinquedo de Bieber representa um de seus hits. Há versões que fazem lembrar "Baby" e outra com o figurino associado ao sucesso "One less lonely girl". A empresa responsável pelos brinquedos se chama Bravado e é a mesma que já lançou bonecos para artistas como Rolling Stones, Lady Gaga, Paul McCartney e The Killers.

Família: Justin Bieber posta foto com os irmãos

Justin Bieber está sempre ao lado de sua mãe, Pattie, que o acompanha em todas as turnês e entrevistas. O pai do garoto, Jeremy, não consegue passar tanto tempo ao lado do filho, pois mora no Canadá.


Jeremy tem outros dois filhos com sua outra esposa, e Justin não perdeu a chance de expressar seu amor por seus irmãos mais novos contando que ia aproveitar o período das festas para curtir a família:



Agora é hora de tirar férias para curtir as festas... passem tempo com as pessoas que vocês amam.

American Music Awards: Justin Bieber ganha bolo

Justin Bieber foi o grande ganhador da noite no American Music Awards.
O garoto faturou quatro estatuetas, incluindo a de Artista do Ano, e era só sorrisos no palco quando foi recebê-los.
Mas se engana quem pensa que a comemoração terminou por aí. Justin também teve uma surpresa e tanto nesta terça-feira, dia 23. E foi durante um show no Canadá!


A mãe de Justin subiu no palco ao lado de alguns amigos e familiares e um dos seguranças de Bieber entrou com um bolo repleto de velas. Ele assoprou as velas e continuou com a apresentação.

3D: Veja novo pôster do filme de Justin Bieber!

Filme de Justin Bieber, que será liberado nos cinemas no dia 12 de fevereiro, que é quando celebram o dia dos namorados nos Estados Unidos.


Mais uma novidade saiu! Estamos falando de um novo pôster do longa que você confere na imagem ao lado. Além da silhueta de Bieber, podemos ver ao fundo diversas imagens da infância do cantor com integrantes de sua família.

Revanche: Justin Bieber prega peça durante show

Não é segredo para ninguém que Justin Bieber adora pregar peças em outras pessoas, como passar trotes por telefone. Desta vez, no entanto, o cantor decidiu fazer uma pegadinha no palco de seu show.


Segundo o TMZ, Justin estava se vingando de alguns dos membros de sua banda, que haviam enchido seu ônibus com bolinhas de plástico. Ele recolheu todas e levou para o palco em um grande saco.

No meio do show Justin começou uma guerra de bolinhas, e membros da banda até jogaram algumas para o público.

Boa ação: Justin Bieber doará parte de seus lucros



Justin Bieber irá doar parte de seus lucros para um hospital pediátrico dos Estados Unidos segundo o The Sun. O cantor irá reverter parte do que ganha com a venda de seus discos para a instituição.



O intérprete de U Smile fez uma parceira com o Children’s Miracle Network, uma instituição que angaria fundos para diversos hospitais norte-americanos:

- Estou na posição de devolver um pouco graças aos meus fãs e à Deus. Escrevi Pray pensando que eu queria ajudar os outros e eu senti que tinha a responsabilidade de fazer isso


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Boneco de Justin Bieber tem grande espectaticva de venda



Será que a “febre Bieber” impulsionou o novo boneco de Justin Bieber para o rank dos Cabbage Patch Kids,Tickle Me Elmo e Beanie Babies?
Thom Filicia, designer de celebridades e Claudia Lombana, especialista do PayPal compras, conferiram o dom mais quente do feriado, o boneco do Justin Bieber mostrado na Cashless PayPal Utopia em Nova Iorque.
A sensação pop de 16 anos – que ganhou todas as categorias a que foi indicado no American Music Awards – recentemente estreou a versão mais portátil do tamanho de si mesmo como um boneco.
E as previsões são de um grande sucesso.
Vendedores de brinquedos da Toys R Us está esperando que os bonecos serão um sucesso nesta temporada “os bonecos vieram voando para a Ásia porque não podiam esperar por eles para chegarem aqui de barco,” de acordo com uma matéria do Washington Post.
Devido a isso, Toys R Us está divulgando-se como a única loja que tem os bonecos de Justin Bieber na Black Friday.
Enquanto os Biebers de plástico não fazem parte da National Retail Federation’s top 10 holiday toys lists, a porta-voz Kathy Grannis lista o boneco como algo que os vendedores vêm prestando muita atenção.
No ano passado, o peludo pets Zhu Zhu inexplicavelmente tornou-se o brinquedo mais quente da temporada. Eles ainda são esperados para ser quentes este ano, assim como uma série de outros brinquedos. Não está claro se a mania Bieber pode ultrapassar a popularidade destes outros brinquedos.

E você, já botou o boneco de Justin Bieber na sua lista de presentes de Natal?

Justin Bieber por Scooter Braun, empresário fala em entrevista após o AMA 2010

Após a premiação record de Justin Bieber no último domingo a noite, 21 de novembro, no American Music Awards 2010, o site Hollywood Reporter fez uma entrevista com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. Com a carreira de Bieber em  sucesso total e muitos planos para o futuro, Scooter falou sobre sua relação com Bieber e sua família, de Bieber o artista talentoso que milhões de beliebers amam e dos planos para o futuro. 
Com a vitória de Justin Bieber no AMA 2010, Scooter não podia deixar de falar como se sentia por ver o garoto  cheio de talento que ele descobriu no You Tube vencendo um dos maiores prêmios da música mundial.
Aos 16 anos  é prodígio  - um título legitimamente merecido - Justin Bieber ganhou quatro prêmios (todos com votação de fãs na internet).
Durante a premiação da ABC, incluindo Artista do Ano e Álbum do Ano para o My World  2.0. Ele também foi nomeado no programa de TV de Barbara Walter "Ten Most Fascinating People" que homenageia e entrevista as 10 pessoas mais fascinantes de 2010.
Já faz um ano que seu  álbum de estreia, My World,  foi lançado, ele marcou o auge de uma  das mais bem gerenciadas campanhas de sua gravadora, Island Records, e equipe de produção, liderada por Scooter Braun, que notoriamente descobriu o talento teen de Bieber  através dos vídeos  que sua mãe tinha postado no YouTube.  O resto, como dizem, é história da música pop.
Então, quem é o cérebro por trás de Bieber? Sabemos que Braun está à muitos anos na indústia musical. Scooter tem lembranças do clube de Atlanta a partir de seus anos de faculdade em diante,  Braun nasceu em Nova York, e cresceu em Greenwich, Connecticut. Era um tanto influenciador e amigo de todos,  sempre se envolvendo em tudo, desde a promoção do clube para planejar a festa, sim, pois ele sempre teve  talento para planejar estas coisas. Entre seus amigos estão  Ludacris Jermaine Dupri além de mentores e Usher como um parceiro (os dois uniram forças pelo  Raymond Braun Media Group, que acabaria por assinar com Bieber), mas todos os grandes nomes que ele está afiliado, e são muitos, afirmam conhecer Braun como um irmão.
Provavelmente o que as pessoas não sabem, porém, é que empresário Braun, ficou famoso sendo chamado de“King of the White Girls”(O Rei da Garotas Brancas), em uma reportagem de capa na Creative Loafing intitulada "The Hustla" (Braun insiste que o apelido  na verdade pertencia ao produtor Polow Da Don).
Scooter é  neto de sobreviventes do Holocausto e além disso tem dois irmãos em Moçambique, é um homem que, como seus antepassados, é igualmente conduzido pelo medo e ambição.
Um estudo fascinante do sonho americano, mesmo assim se prontifica de fazer de um canadense uma estrela  - O THRconversou com Braun, que também administra o rapper Asher Roth, sobre como ele chegou aqui e para onde está indo.
THR: Como diz a lenda, a maioria dos empresários tinham tentado assinar com Justin, tem algum, ou todos eles, lamentaram por perderem essa oportunidade?
Scooter Braun: Alguns. Como o pessoal  da [RCA / Jive Records Label Group CEO], o pessoal da Barry Weiss recusou Justin, mas ele nunca foi até a Barry. E a Barry's disse: "Se tivesse chegado a mim, ele teria sido meu"
Então, há pessoas que reescreveram a história, que se sentem como eles se sentiram quando começou de baixo. " Ou eles dizem: "Ah não, era essa pessoa" ou "Você poderia ter assinado antes de eu fazer isso." Todos nós perdemos alguma coisa.Você nunca sabe quem vai ser um sucesso e quem não vai.Você não vai estar certo o tempo todo.
E cada pessoa tem suas próprias prioridades. Eu fiz de  Justin a minha prioridade e eu sei que eu vivo e respiro isso. Foi porque eu sabia o que estava nele. Talvez nesta época eles  poderiam está ocupados com alguns outros superstar . em outro foco. Então eu não digo que foi má vontade alguém ter dito não ao Justin. Estou muito feliz com a forma como as coisas aconteceram.
THR: Qual foi o motivo mais comum que lhe deram para desistir dele, quando você ligava?
Braun: Todos disseram a mesma coisa: que ele era muito novo e ninguém teria sucesso no YouTube. "Onde é a plataforma?  Vai começar um programa de TV, você não pode competir com a Disney ou Nickelodeon. "
THR: Então o que é isso que você faz à noite? Surf  no YouTube.
Braun: Sim.[Risos] Eu recebo um monte de trabalhos e então eu fico vendo  essas coisas. Acho que encontrar uma estrela é como se apaixonar. Você tenta se colocar na posição certa para ele  estar lá, mas ou isso acontece ou não.
Justin e eu brincamos que eu o persegui e tudo, mas eu estava completamente fascinado. Eu vi alguma coisa lá que eu não conhecia, ninguém mais viu isso porque ele não era conhecido  ainda.
THR: O que você viu?
Braun: Uma criança.  E ouvi sua voz no tom e vi que era  alguns instrumentos  e apenas o talento cru.  E eu senti um frio na barriga, louco. Não era necessariamente qualquer coisa que eu vi.  Foi uma sensação que tive quando eu estava assistindo.  É isso.  Isso é o que eu vinha procurando.  E eu me tornei completamente obcecado em localizar ELE.  E eu fui capaz de fazer isso.
THR: As pessoas ficam surpresas em ver muitas vezes que ele pode tocar vários instrumentos  muito bem - Isso é algo que o diferencia dos cantores,  Justin veio se diferenciar das boy bands?
Braun: Absolutamente.  E não é que ele sabe apenas tocar guitarra, ele pega essas baquetas e ele toca no chão - ele é um garoto muito talentoso e aos  pouco as pessoas ficam chocadas quando vêem como ele é musical. Será que ele dança tão bem quanto o Michael Jackson? Não, mas ele está ficando melhor e melhor ... Eu não quero tirar nada de 'N Sync e Backstreet Boys, que eram grandes talentos - N Sync era um grupo perfeito quando surgiu com  os seus vocais, esses caras poderiam harmonizar seus traseiros - Mas Justin é uma tripla ameaça. Ele pode escrever, ele pode cantar, pode dançar. Ele tem um talento muito especial e eu tenho sorte de estar envolvido.
THR: Como você acha os pais dele  estão lidando com a fama e sucesso?
Braun: ambos lidam de forma diferente. Acho que ambos amam seu filho.  Seu pai está no Canadá e sua mãe está conosco [Na maioria das vezes]. Seu pai sente falta dele, eu acho que muito, porque ele não ver muito Justin frequentemente.
Eu acho que sua mãe - ela e eu conversamos sobre isso - às vezes, ela está  sempre tentando uma forma de  ser protetora dele.
Scooter comentou sobre rumores de que os pais de Justin estariam interessados no dinheiro dele ou que Pattie e ele teriam brigado, esclarecendo que tudo é rumor e que estas mentiras frustram a todos: Ver como as pessoas dizem que eles querem alguma coisa  de seu filho e  ver tudo isso  tornando-se rumores sobre todos nós e   a nossa relação uns com os outros, é às vezes frustrante, porque nós sabemos a verdade. Ignoramos todas estas coiasas.
Scooter completou sobre o que acha da percepção de Pattie Mallette, a mãe de Justin: Mas também acho, e ela disse isso em entrevistas, que ela se sente mais segura  em viver com ele  porque é mais seguro e pode saber onde ele está o tempo todo.  Ela acredita que se ainda estivessem em Stratford, Ontário,  ele estaria entrando em um monte de problemas.
THR: Será que Justin tem consciência da curta duração de vida de uma estrela pop? Será que ele sabe que tudo isso pode acabar dentro de alguns anos?
Braun: Sim. Justin não estuda as pessoas que vivem isso. Ele estuda as pessoas que não vivem a fama.  Ele ouve todos os opositores sobre como ele vai desaparecer.
Scooter completou dizendo que Justin apesar de ser novo, olha como exemplo pessoas que cometeram erros e não tiveram uma longa carreira ou nem sequer conseguiram destacar-se, ele declarou:  Assim como ele também gosta de olhar a história das pessoas que costumavam ser chamadas de "Justin Biebers" e não chegaram a lugar nenhum.  Ele quer ver porque não foram a lugar algum.
O sentimento geral que temos é que estas pessoas  nada tinham a ver com o seu talento e tem tudo a ver com sua vida pessoal. Como as crianças caem nas drogas e destroem sua própria trajetória. E eu acho que observando, ele é muito consciente disso. Ele é um garoto inteligente. Ele sabe o talento que ele tem.  E ele percebe que se ele crescer para ser um bom homem, ele vai ser capaz de lidar com as pressões que virão com uma posição como esta que ele está.
THR: Como você vê o futuro dele?
Braun: Eu acho que ele vai ser capaz de lidar com isso muito bem. Acho que ele vai ter algumas barreiras na estrada, mas eu acho que ele vai ser um dos grandes.Eu estarei lá com ele. Esse garoto é  algo real.  Ne-Yo o elogiou em uma entrevista recente.  Ele disse: "Vejam Justin com 19 anos de idade. Ele vai ter uma quantidade enorme de sucesso quando estiver lá, observem  o que acontecerá  quando ele tiver 19 anos."
THR: Você está planejando isso para o futuro?
Braun: Eu sim. Eu amo onde estamos agora e eu não acho que fazemos música  de crianças - acho que  você pode ouvir Justin Bieber como um adulto e, dizer, "Poxa, isso é bom!" - Mas eu também estou olhando para o futuro, daqui a  19 anos, as  pessoas vão vê-lo como um adulto e vão  prestar atenção e, em seguida revisitar a música antiga.
As pessoas esquecem que Michael Jackson foi considerado adulto só após o Jackson 5. E quando Off the Wallestava saindo, ninguém espera que fosse um sucesso. Mas ele mudou o mundo. E assim como Michael, ou Elvis, ouUsher e o Timberlake, Justin tem uma quantidade enorme de talento.  E ele é capaz de manter uma boa vida pessoal, você não pode negar o talento e não se pode negar a boa música. E espero que ele cresça  e torne-se  um cara muito bonito e que as meninas  continuem loucas por ele.
Os fãs só têm a agradecer ao Scooter Braun, pois depois de Pattie, a mãe de Justin, ele foi a segunda pessoa a acreditar no talento de Bieber e que orientou os passos do astro para chegar onde está e provar ao mundo que o talento que o deixou encantado é contagiante.

Justin Bieber fará performance no X-Factor neste domingo 28



Justin Bieber é um grande fã do programa de calouros, X-Factor, o astro esclareceu recentemente que eram apenas rumores as informações de que ele  se ofereceu para ser jurado no programa de TV de Simon Cowell, mas apesar de não ser juiz do X-Factor, Justin Bieber estará neste domingo, dia 28 de novembro apresentando-se como convidado nno reality show britânico.
O Twitter do X-Factor Brasil anunciou esta semana Justin Bieber como uma das atrações deste domingo: "Dermot O’Leary, apresentador do X-Factor britânico, divulgou no fim do programa de ontem, 21, que Justin Bieber e Nicole Scherzinger se apresentarão no reality show no próximo domingo, dia 28 de Novembro, além da banda The Wanted."
O X-Factor é um dos programas de grande audiência na TV britânica e Bieber com certeza vai levantar ainda mais a audiência.
Os motivos de ter escolhido Justin Bieber para levar ao seu programa segundo jornais britânicos foram dois: para causar a mesma histeria que Justin causou com sua performance no American Idol, e para ajudar a boyband “One Direction”, que já foi tachada várias vezes como “os 5 Justin Biebers do X-Factor”.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ALGUNS DOS PRESENTES NO AMA 2010 FALAM SOBRE JUSTIN BIEBER A MTV NEWS

Depois de Justin Bieber ter levado pra casa 4 prêmios no American Music Awards, incluindo o Artista do Ano, estava claro que a indústria musical tinha pegado a Bieber Fever. E quanto MTV News conversou com alguns dos presentes, vencedores e nomeados da noite, todos eles admitiram que Bieber é o cara mais hot do momento nessa parada.






“Eu acho que é insano que os jovens estejam febris por Justin Bieber,” Taio Cruz brincou com MTV News no tapete vermelho do AMA. “E eles o amam, mas eles amam todos nós também.”  


Sean Garrett, produtor e compositor, disse que Bieber está ultrapassando os outros caras porque ele conquistou muitas mulheres. “Ele surgiu do nada,” Garrett disse sobre Bieber. “Ele está empolgado. Ele é o mais novo no comando, e ele definitivamente conquistou as garotas.”


Dom Howard, baterista da banda Muse, cofessou que, enquanto Bieber não é mais um menino nem ainda um homem, ele ainda tem aquele algo. “Essa noite ele ganhou todos os prêmios apesar de ele nem ser um homem ainda,” Howard disse. “Menino do ano!”



Semelhantemente, a estrela de Jersey Shore, Mike ”The Situation’ Sorrentino, disse que Bieber foi o ápice do evento, graças a sua performance de Pray. “Quer saber? Bieber está fazendo a coisa dele,” Sitch disse.
Para Michael Bublé, o que contava era quem estava vendendo mais – o que ele diz que é provavelmente os dois. “Eu sou melhor que qualquer um, e também sou humilde e de boa aparência e esperto e rico e humilde, mas realmente humilde,” ele brincou. “Eu não sei [quem vende mais]. Eu acho que não tenha tanta diferença.”


• E você, tem a Bieber Fever? O que achou da performance de Justin no AMA 2010?

Justin Bieber e Usher falam ao ET Online nos bastidores do AMA 2010

Justin Bieber estava radiante na noite de ontem, 21 de novembro, no American Music Awards 2010. Entre algumas entrevistas cedidas pelo astro, Justin falou com Kevin Frazier do  ET Online, que teve acesso aos bastidores doAmerican Music Awards 2010,  e registrou alguns momentos exclusivos. Bieber ganhou quatro prêmios neste domingo  de AMA 2010, incluindo Artista do Ano. Justin não tinha mais palavras para agradecer aos seus fãs.



"É incrível", disse Bieber. "Você sabe que, sem os meus fãs eu não estaria aqui. Eu realmente quero agradecer a todos os meus fãs por todo o apoio e tudo o que eles realmente têm feito ao longo deste último ano que tem sido incrível."
Justin  também falou de seu mentor, Usher, que esteve com ele desde sempre e chorou feito um paizão quando Justin ganhou o maior prêmio da noite: "Usher é incrível", disse Bieber para Kevin e completou:  "Ele foi meu mentor desde o primeiro dia, eu grito para UR (Usher)". 

Depois foi a vez de Usher dá seu depoimento sobre como estava se sentindo: "Assim como Michael Jackson foi um mentor para mim, eu tenho sido um mentor de Justin", disse Usher. "Na verdade eu só o coloquei no caminho, e eu só espero que ele continue a trabalhar duro e se esforçar para dá o seu melhor em todos os momentos."

Usher teve o que comemorar na noite de ontem tanto por Bieber quanto por ter levado dois AMAs, mas com certeza foi a premiação de Bieber que mais emocionou o amigo paizão. Valeu metre Usher por colocar Justin Bieber em nosso caminho e cuidar tão bem do nosso menino de ouro!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber é eleito cantor do ano no Bravo Otto Awards 2010

A revista alemã Bravo, que realiza todos os anos o Bravo Otto Awards, foi até Los Angeles nesta semana para entregar em mãos a estatueta de Cantor do Ano a Justin Bieber, eleito graças aos votos de seus fãs pela Internet.



Na entrevista, Bieber e os apresentadores comentam sobre o melhor momento da carreira do cantor ter sido sua apresentação para Barack Obama, sobre jogar boliche nas horas vagas e um aplicativo de seu celular que “engorda” as fotos.
Além disso, também falam sobre sua música favorita no momento, que é “Speakers Going Hammer” do Soulja Boy, sobre Justin fazer um show ainda este ano na Alemanha, e para terminar, manda uma mensagem aos fãs alemães: “Olá, e aí? Apenas gostaria de dizer obrigado por quem votou em mim e me deu este prêmio da Bravo e… vocês são os melhores.”



Clique aqui para ver o vídeo.

Vídeo: Justin Bieber do programa El Hormiguero

Após os fãs espanhóis fazerem mais de 8 mil assinaturas em petições e conseguirem ficar em primeiro lugar nos assuntos mais falados do TwitterJustin Bieber e a banda McFly participarão do programa El Hormiguero, no dia 29 de Novembro. Bieber fará uma sessão de autógrafos do lado de fora do programa, além da participação.



Clique aqui para assistir o vídeo.

VÍDEO: Rihanna fala do abdômen de Justin Bieber em rádio

Você deve se lembrar da última semana, Justin Bieber encontrou-se com Rihanna em um jantar especial feito pela gravadora de ambos cantores,  a Island Records, e após o encontro, Rihanna comentou em seu Twitter sobre o abdômen de Bieber. E então, alguns dias depois a cantora falou sobre o assunto em entrevista á rádio americana 93.2 Now.



Locutora: Oh, espere, eu preciso lhe perguntar isso. Você falou sobre o abdômen de Justin Bieber e agora isso está em todos os lugares! Isso não é engraçado? Está em todos os lugares!
Rihanna: 
O quê? Nossa!
Locutora: Se você procurar “Rihanna” no Google e depois em “notícias”, o que aparece é esse tweet. Então, o que foi isso? Você viu Justin Bieber na noite passada e ele realmente fez isso? Ele tem só 16 anos e já tem um tanquinho? Ah, vamos lá!
Rihanna:
 É, ele realmente disse: “Eu tenho um tanquinho, um pacote de seis“, e todos estávamos na mesa, LA Reid, todo mundo da gravadora, meus amigos, eu… Então dissemos:  “Ok, você tem que nos mostrar então, eu não acredito que você tenha um pacote de seis. Nós temos que ver para acreditarmos. Mostre para todos da mesa seu pacote!” Então ele levantou, tirou seu casaco, tirou seus óculos, e perguntou: “Você está pronta? Você está pronta?” Ele lambeu os lábios, levantou sua camisa e ficou tipo “Yeah” e começou a movimentar sua barriga. Eu quase não olhei, apenas espiei e… Ele tem um tanquinho! Ele tem só 16 anos e não há nada além de músculos para mostrar ali.
Locutora: Lógico, ele tem 16 anos. Justin Bieber tem um tanquinho! Isso é para vocês, crianças preguiçosas! [...] Você postou aquilo, e eu juro por Deus que estava em todos os sites!
Rihanna:
 Ele dizia: “Você tem que falar que é sexy, você tem que falar que é sexy“.
Locutora: Poderia ter sido uma hashtag como “justinbiebersexyabs“. Sério!
Rihanna: 
Ele é adorável, ele é um homenzinho impressionante.
Locutora: Sim, ele é. Eu lembro de ter falado com ele há alguns anos e eu dizia: “Esse garoto… pshh. O que ele está pensando?” E de repente… Uau!
Rihanna:
 Ele é um fenômeno.
Locutora: É. É incrível quando você consegue fazer algo deste tipo… Você posta um vídeo e aquilo é visto por alguém, como Usher ou qualquer um…
Rihanna:
 Pois é.





Clique aqui para assirtir o video.

domingo, 21 de novembro de 2010

LEMBRETE: Bieber parada amanhã em Belo Horizonte

Amanhã, dia 21 de novembro, acontecerá a Bieber parada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Confira mais informações:


Data: 21 de novembro
Horário: 13h
Local: Parque Municipal
Responsáveis: @fansdobieber

Justin Bieber é capa da revista Atrevida

Emma Watson, Justin Bieber e Zac Efron são as três capas do mesmo conteudo da edição 195 da revista Atrevida. Nesta edição, há um poster de Justin. Veja:





Retrospectiva da vida de Justin Bieber "My Wish"

Justin Bieber tem apenas 16 anos, mas a sua história de vida é inspiradora, basta conhecer mais um pouco sobre o astro e encantar-se com sua experiência e superação. Uma fã fez um video falando sobre a vida do Justin Bieber, o video foi postado no Twitter por Scooter Braun e concerteza vai deixar os outros fãs emocionados.


Justin venceu e superou muitos desafios para alcançar seus sonhos, mais concerteza ainda teremos lindas histórias para contar sobre ele. Muito fofo o Justin desde sempre não acham?

Clique aqui para assistir o vídeo.

Usher aconselha Justin Bieber a não namorar fãs

O cantor de R&B Usher é mentor de Justin Bieber, e dá muitos conselhos ao jovem. Um deles foi que namorar uma fã pode não ser uma boa idéia. Confira:


"Eu digo ao Justin que você tem que amar suas fãs mas sem se apaixonar por elas, eu não posso dizer que nunca namorei uma fã, mais isso não é uma boa idéia, eu digo a ele que é preciso entender que você é uma fantasia para elas, você tem que manter isso na cabeça". Usher ainda disse que incentiva Justin a não levar o sucesso tão sério tão cedo. "Se divirta com isso, e faça amigos!". Disse ele.

sábado, 20 de novembro de 2010

Justin Bieber diz que não namoraria nenhuma fã.

Justin Bieber faz declaração polêmica que decepciona as fãs do cantor. Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", o astro pop diz que não namoraria nem uma fã, pois elas o amam demais.


Bieber acha "muito chato" o fato de elas o amarem em excesso.

Bieber diz que muitas meninas fariam qualquer coisa por ele só porque ele é famoso. E ainda conta que uma vez disseram a ele que é bom estar com alguém que tem o mesmo tanto a perder que ele.

Justin Bieber tem um professor de paquera

O cantor Justin Bieber, de 16 anos, tem uma espécie de professor de paquera que ensina e dá dicas de como   atrair o sexo oposto, de acordo com The Sun. O conselheiro amoroso do ídolo das adolescentes é conhecido como Ryan. Ente os ensinamentos de Ryan estão conselhos de como Justin deve andar, falar e até usar chapéu de um geito ideal para conquistar mais meninas.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Trailer de Never Say Never.

Confira abaixo o trailer do novo filme do Justin Bieber:


Rihanna janta com Justin Bieber e elogia o abdômen do garoto

Rihanna e Justin Bieber saíram para jantar juntos nessa quarta-feira (17), e após o encontro, não pouparam elogios um ao outro. Em seu Twitter, a cantora postou uma foto dos dois juntinhos e matou as fãs do rapaz de inveja ao falar de seu tanquinho.


''Justin Bieber me mostrou seu abdômen no meio do restaurante. Uau! Ele realmente tem um tanquinho. sexy!'', divertiu-se Rihanna, pedindo para as fãs de Bieber não a matarem.

Em seu Facebook, o ídolo teen também fez questão de bajular a colega. "Grande noite. Jantei fora com a linda Rihanna. Não estou reclamando... RiRi" brincou. As informações são do Ego.

Voltei a atualizar !!

Pois é, tive que passar um tempo Off ..
Mais agora tô de voltaa.. *-*