Galeria

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Justin Bieber confirma ''U Smile'' como novo single no twitter

U Smile é o novo single de Justin Bieber. nessa sexta-feira ele foi ao twitter divulgar oficialmente o anúncio postando, ''É OFICIAL U SMILE SERÁ MEU NOVO SINGLE. A musica é dedicada aos fãns então essa é pra vocês! Rádio, lá vamos nós!''


A MTV divulgou hoje a música, na verdade era pra ter sido single ainda em março! Ou seja, sucessora de "Baby", mas por algum motivo desconhecido esperaram o lançamento da dançante "Somebody to love". Mesmo assim, na época, Justin já divulgava ambas "Baby" e "U Smile" em programas, como em suas apresentações ao vivo no "American Idol", e "Saturday Night Live".

Quando foi lançada como countdown so álbum no iTunes, a múaica chegou rápido ao topo da loja virtual, então é possivel que a música seja mais um sucesso de Justin Bieber.

Ainda em Março, Bieber falou com a MTV sobre como foi trabalhar na música junto com os compositores Jerry Duplessis, Arden Altino e Dan August. "Eu trabalhei com August. Entendi ele. Ele é um ótimo compositor," Justin disse sobre seu colaborador. "A música é fantástica. Nós realmente amamos ela, então resolvemos fazê-la. É simplismente incrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário