Galeria

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Proactiv: Justin Bieber é novo garoto propaganda

Justin Bieber foi escolhido como novo garoto-propaganda de marca proactive. Segundo a People, o astro teen vai apresentar os produtos anti-acne da marca.



- Eu sei que para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você, você não quer acne no seu rosto, diz a intérprete de Baby. - Eu estou sob os holofotes o tempo todo... Eu estou constantemente dando entrevistas, participando de sessões de fotos. Eu estou determinado a me manter longe disso.

Greg Renker, fundador da Guthy-Renker, que cuida da marca Proactive, diz que o bom de ter Justin como face é que ele possui uma visibilidade muito grande, tanto dentro da internet, quanto fora dela. E isso, concerteza, vai dar muita atenção para o produto em si e para combater o problema de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário