Galeria

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Justin Bieber fala sobre vida regrada

Quem vê os Justin Bieber deve pensar que o cantor tem tudo o que quer na hora que quer, não é? Pois se engana muito! O cantor contou em uma entrevista para para o News of the World que tem muitas regras para seguir.

Começando com o colégio. Já que Justin não vai a escola, sua mãe exige que ele passe pelo menos quatro horas de seu dia estudando com uma professora particular, e tem que ter oito horas completas de sono toda noite, e fica de castigo quando não obedece sua mãe.



Com todos esses afazeres, não sobra muito tempo para namorar, naõ é? Apesar de estar solteiro, Justin afirma que está procurando uma garota:

- Mas não vou namorar com alguém que só quer sair comigo por causa da minha fama. Vai ser muito dificil encontrar uma garota que goste de mim pelo que eu sou.

A mãe de Justin, Pattie Mallette, e seu empresário, Scooter, controlam as despesas do cantor, que ganha uma mesada diária de aproximadamente 50 dólares, o equivalente a 90 reais:

- Minha mãe quer que eu aprenda a ser muito es perto com meu dinheiro. Se por uma semana então terei algumas centenas de doláres que eu posso gastar em algo especial.

Bieber também disse sobre quem ele tem uma quedinha no mundo das celebridades: Cheryl Cole.

- Conheci ela em Londres. Ela é meu tipo, é muito sensual. Se eu fosse mais velhos nós namoraríamos. Sou jovem demais.

Um comentário:

  1. A garota que ele esta precurando sou euzinha meu sonho e namora com esse bonitao nao liga para essas minha suas fas que a garota certa que vc esta precurando sou eu um beijo no fundo do seu coração eu te amo muito no vc esta guardado no fundo do meu coraçao eu tamebm estou muito triste com vc porque vc mi traiu Jasmine Villegas vc nao pode namorar com ela vc deveria namorar comigo fica comigo um beijo yasmin


    para justin dwen bieber

    ResponderExcluir