Galeria

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Boneco de Justin Bieber tem grande espectaticva de venda



Será que a “febre Bieber” impulsionou o novo boneco de Justin Bieber para o rank dos Cabbage Patch Kids,Tickle Me Elmo e Beanie Babies?
Thom Filicia, designer de celebridades e Claudia Lombana, especialista do PayPal compras, conferiram o dom mais quente do feriado, o boneco do Justin Bieber mostrado na Cashless PayPal Utopia em Nova Iorque.
A sensação pop de 16 anos – que ganhou todas as categorias a que foi indicado no American Music Awards – recentemente estreou a versão mais portátil do tamanho de si mesmo como um boneco.
E as previsões são de um grande sucesso.
Vendedores de brinquedos da Toys R Us está esperando que os bonecos serão um sucesso nesta temporada “os bonecos vieram voando para a Ásia porque não podiam esperar por eles para chegarem aqui de barco,” de acordo com uma matéria do Washington Post.
Devido a isso, Toys R Us está divulgando-se como a única loja que tem os bonecos de Justin Bieber na Black Friday.
Enquanto os Biebers de plástico não fazem parte da National Retail Federation’s top 10 holiday toys lists, a porta-voz Kathy Grannis lista o boneco como algo que os vendedores vêm prestando muita atenção.
No ano passado, o peludo pets Zhu Zhu inexplicavelmente tornou-se o brinquedo mais quente da temporada. Eles ainda são esperados para ser quentes este ano, assim como uma série de outros brinquedos. Não está claro se a mania Bieber pode ultrapassar a popularidade destes outros brinquedos.

E você, já botou o boneco de Justin Bieber na sua lista de presentes de Natal?

Um comentário:

  1. Duudah, sendo Justin a grande febre do momento, penso não ser difícil agradar a quem curti dando com um boneco do cara. Valeu a dica! Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir