Galeria

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Justin Bieber e Usher falam ao ET Online nos bastidores do AMA 2010

Justin Bieber estava radiante na noite de ontem, 21 de novembro, no American Music Awards 2010. Entre algumas entrevistas cedidas pelo astro, Justin falou com Kevin Frazier do  ET Online, que teve acesso aos bastidores doAmerican Music Awards 2010,  e registrou alguns momentos exclusivos. Bieber ganhou quatro prêmios neste domingo  de AMA 2010, incluindo Artista do Ano. Justin não tinha mais palavras para agradecer aos seus fãs.



"É incrível", disse Bieber. "Você sabe que, sem os meus fãs eu não estaria aqui. Eu realmente quero agradecer a todos os meus fãs por todo o apoio e tudo o que eles realmente têm feito ao longo deste último ano que tem sido incrível."
Justin  também falou de seu mentor, Usher, que esteve com ele desde sempre e chorou feito um paizão quando Justin ganhou o maior prêmio da noite: "Usher é incrível", disse Bieber para Kevin e completou:  "Ele foi meu mentor desde o primeiro dia, eu grito para UR (Usher)". 

Depois foi a vez de Usher dá seu depoimento sobre como estava se sentindo: "Assim como Michael Jackson foi um mentor para mim, eu tenho sido um mentor de Justin", disse Usher. "Na verdade eu só o coloquei no caminho, e eu só espero que ele continue a trabalhar duro e se esforçar para dá o seu melhor em todos os momentos."

Usher teve o que comemorar na noite de ontem tanto por Bieber quanto por ter levado dois AMAs, mas com certeza foi a premiação de Bieber que mais emocionou o amigo paizão. Valeu metre Usher por colocar Justin Bieber em nosso caminho e cuidar tão bem do nosso menino de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário