Galeria

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VÍDEO: Rihanna fala do abdômen de Justin Bieber em rádio

Você deve se lembrar da última semana, Justin Bieber encontrou-se com Rihanna em um jantar especial feito pela gravadora de ambos cantores,  a Island Records, e após o encontro, Rihanna comentou em seu Twitter sobre o abdômen de Bieber. E então, alguns dias depois a cantora falou sobre o assunto em entrevista á rádio americana 93.2 Now.



Locutora: Oh, espere, eu preciso lhe perguntar isso. Você falou sobre o abdômen de Justin Bieber e agora isso está em todos os lugares! Isso não é engraçado? Está em todos os lugares!
Rihanna: 
O quê? Nossa!
Locutora: Se você procurar “Rihanna” no Google e depois em “notícias”, o que aparece é esse tweet. Então, o que foi isso? Você viu Justin Bieber na noite passada e ele realmente fez isso? Ele tem só 16 anos e já tem um tanquinho? Ah, vamos lá!
Rihanna:
 É, ele realmente disse: “Eu tenho um tanquinho, um pacote de seis“, e todos estávamos na mesa, LA Reid, todo mundo da gravadora, meus amigos, eu… Então dissemos:  “Ok, você tem que nos mostrar então, eu não acredito que você tenha um pacote de seis. Nós temos que ver para acreditarmos. Mostre para todos da mesa seu pacote!” Então ele levantou, tirou seu casaco, tirou seus óculos, e perguntou: “Você está pronta? Você está pronta?” Ele lambeu os lábios, levantou sua camisa e ficou tipo “Yeah” e começou a movimentar sua barriga. Eu quase não olhei, apenas espiei e… Ele tem um tanquinho! Ele tem só 16 anos e não há nada além de músculos para mostrar ali.
Locutora: Lógico, ele tem 16 anos. Justin Bieber tem um tanquinho! Isso é para vocês, crianças preguiçosas! [...] Você postou aquilo, e eu juro por Deus que estava em todos os sites!
Rihanna:
 Ele dizia: “Você tem que falar que é sexy, você tem que falar que é sexy“.
Locutora: Poderia ter sido uma hashtag como “justinbiebersexyabs“. Sério!
Rihanna: 
Ele é adorável, ele é um homenzinho impressionante.
Locutora: Sim, ele é. Eu lembro de ter falado com ele há alguns anos e eu dizia: “Esse garoto… pshh. O que ele está pensando?” E de repente… Uau!
Rihanna:
 Ele é um fenômeno.
Locutora: É. É incrível quando você consegue fazer algo deste tipo… Você posta um vídeo e aquilo é visto por alguém, como Usher ou qualquer um…
Rihanna:
 Pois é.





Clique aqui para assirtir o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário